Plus500

10.6.07

Thinking Blogger Awards


Estou "pensando" se realmente merecemos... :-)



Mas agradeço ao amigo CHRistian - http://www.chrinvestor.com - que nos honrou com a sua indicação para a lista dos "Blogs que fazem Pensar", e vamos seguir as regras da Premiação:
  1. Se você ganhou o prêmio, destaque cinco blogs capazes de colocá-lo para pensar.

  2. Coloque o selo Thinking Blogger Award em destaque no seu blog

  3. Coloque um link para o blog onde as regras iniciais do prêmio estão listadas
Meus destaques, dos que ainda não foram citados, vão para Elucubrações Grafistas, Statistical Trading, Bússola de Finanças, RodriFernandes e Mercados Soberanos. Eles estão na lista de links de fácil acesso na barra lateral do SeagullTrading.com.

Parabéns a todos!

Grande abraço ^v^

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo nossos patrícios...

Nesta altura, já todos provavelmente saberão o que são os Thinking Blogger Awards. Em duas penadas, consiste na indicação de cinco blogs porque «fazem pensar» os seus leitores. O objectivo não é criar uma corrente de compadrios, infelizmente já tão típicas na blogosfera dos nossos dias, mas sim indicar aos leitores cinco blogs que colhem o nosso interesse porque reúnem características relevantes para merecerem, da parte de quem os indica, o estatuto de blogs que trazem um contributo importante, de acrescento intelectual à blogosfera.

Seagull disse...

Na verdade, quem fica com o maior prêmio é o idealizador.

Cada indicado tem que listar mais 5 blogs e, neste efeito cascata, todos acabam acessando a página original com as regras.

Não deixa de ser uma "corrente" para divulgar o prêmio e fazerem um troca de links... vale como uma forma de integração entre os blogs! ;-)