Plus500

22.6.07

VIVO4

Olha aí Musta! A minha percepção de VIVO segundo as expansões. Testando a resistência por cima após um falso rompimento (ou seria pull back?) ;-)

Abs ^v^

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Sea, falso rompimento ou pullback?

Por isso é legal sempre comprar acima da máxima do dia que dá o sinal de reversão.

A mm20/21 está por ai, e pode atrair novos compradores.

abs

Musta

Seagull disse...

E a TELEGOL???

Donos da Gol negociam compra de operadora de celular

Família Constantino está próxima de adquirir 45% da Unicel, que tem licença para operar telefonia celular em São Paulo


A família Constantino, controladora da companhia aérea Gol, está negociando a compra de 45% da recém-criada operadora de telefonia celular Unicel por cerca de 50 milhões de dólares. A empresa já recebeu da Agência Nacional de Telecomunicações a licença para operar na região metropolitana de São Paulo e pretende estrear no mercado até o fim do ano. A Unicel se inspirou no conceito de custos e preços baixos da Gol e pretende cobrar 40% a menos que as rivais pelo minuto. Para isso, desenvolveu um sistema de telecomunicações exclusivo que permite a redução de 50% dos custos operacionais. Também vai terceirizar o máximo de serviços, como call-center, e não subsidiará aparelhos. Venderá apenas chips de celulares pré-pagos na tecnologia GSM.

Segundo EXAME apurou, as negociações com a família Constantino começaram no fim de maio. No dia 18 de junho, foram acertados o preço a ser pago e a participação que ela terá na nova empresa. Desde então os advogados dos controladores da Gol, do escritório Mundie, começaram a analisar os documentos da Unicel, na chamada due dilligence. O fim do processo está previsto para daqui a duas semanas, quando provavelmente será formalizada a sociedade. Procurados, o fundador da Unicel, José Roberto Melo, e os controladores da Gol não comentaram a negociação.