Plus500

28.6.07

Seagull Trading Around the World


Estatísticas de junho, até o momento.

Gostaria de agradecer a todos que prestigiam o Seagull Trading diariamente, assim como os novos visitantes que nos ajudaram a atingir a marca de 30.000 acessos nestes primeiros 7 meses, desde que o blog foi lançado! A média vem aumentando progressivamente, com a visita de internautas de várias partes do mundo. Dedico um "obrigado especial" aos nossos fiéis colaboradores que sempre participam ativamente agregando bastante conhecimento, técnicas, experiências e uma boa dose de amizade, sem a qual seria impossível obtermos a mesma resposta! Um grande abraço ^v^

KEEP TUNED!!! :-)

8 comentários:

Seagull disse...

Estou publicando esta imagem como sinal de reconhecimento aos amigos, e também porque tive a informação através do Google Analytics de que este layout atual será definitivamente abandonado.

Na próxima vez que eu abrir publicamente as estatísticas de acesso, o modelo de apresentação já virá com uma "cara" nova!

;-)

BuracoInvest disse...

Seagull,

seu blog realmente cumpre o que pretende e de uma maneira excelente.

Parabéns pela iniciativa e a todos que contribuem com o alto nível de informação.

Continuemos participando.

Abraços.

DrFox disse...

Oi Marcio,

Não poderia deixar de lhe dar os parabéns pelos numeros vigorosos apresentados.

No fundo é só a constatação da qualidade do blog.

Parabéns pela marca e votos de muito sucesso pela frente.

[]'s

Mineiro disse...

parabens sea !

desconta uns 5.000 acessos que foram meus que entro todo dia..rssss

e o novo site ??

[]'

Mineiro disse...

lembrei aqui.. vc deveria colocar o adsense no proximo site.. ja que os acessos estao bons e tendem a aumentar, o custo de hospedagem, etc, poderia se pagar com o proprio site, ja pensou nisso ?

Seagull disse...

Valeu turma. Mais um vez, agradeço o apoio.

Os números são modestos (qualquer Big Brother ao sair da casa recebe 1 milhao de acessos apenas para contar suas "fofocas"), mas representativos, diante da simples proposta - séria, porém - do blog, de mantermos mais um canal de contato, um meio para trocarmos nossas impressões e publicarmos nossas leituras do mercado, enquanto o site está em construção.

Obrigado a todos: Rogerio, Fox (que sozinho no seu blog obtém resultados bastante expressivos pela alta qualidade no seu conteúdo) e Mineiro, fiel companheiro e estudioso, sempre trazendo boas sugestões além de sua participação valiosa!

Um grande abraço a todos que nos ajudam nesta batalha diária com o mercado! ^v^

Miceslau Olkowski disse...

Parabéns Sea,

Realmente, aqueles impropriamente chamados de Big Brothers quando saem da casa da fantasia recebem muito mais acessos, mas nenhum deles teve e nem vai ter uma vida tão longa e tão produtiva.

Um forte abraço
Mick

(Ah... você continua nos devendo um livro seu - ou tá pensando que essa vida de Big Persistent é fácil?

Seagull disse...

Ehehehe...

Valeu pelo incentivo, Mick.

Assuntos e histórias para contar é que não faltam. Mas ainda não está na lista de prioridades, embora o projeto do livro exista para um momento mais oportuno. Talvez eu necessitasse de um "ghost-writer" para traduzir em letras todas as idéias que eu gostaria de expressar. Falta tempo para executarmos tudo aquilo que temos vontade de fazer...

Agora eu estou trabalhando no lançamento do novo site - que por depender de terceiros - exije um acompanhamento de perto.

Felizmente, temos uma literatura farta em termos de mercado. Coisas boas e outras nem tanto... mas podendo peneirar, há muita matéria para estudo (embora nem tudo em nosso idioma).

Vamos levando com o que está ao nosso alcance neste momento, e para o futuro, quem sabe!

Forte abraço ^v^