Plus500

28.12.07

Adeus 2007!!!

Daqui a pouco terminam os negócios no mercado. Na verdade, as bolsas podem até oscilar alguma coisa mas o volume - como já fora reduzido ontem - não deve ser nada representativo. Depois do almoço, então, a festa deve tomar conta de vez.

Nos tempos de pregão viva-voz as caras dos operadores refletiam isso! Hoje vamos nos contentar com os telefonemas e emails de saudação para um ano bom em 2008.

E não faltam motivos para comemorar: a Bolsa de São Paulo alcançou pela primeira vez a marca de 1 TRILHÃO de reais negociados em 2007. A Petrobras, mistura de empresa de vanguarda e esteio político, deu muitas alegrias aos seus investidores. Tivemos o lançamento da Bovespa Holding - a IPO do ano. A Vale mudou sua marca e estabeleceu-se como uma das maiores mineradoras do mundo. Seria melhor deixar este espaço aberto para que cada um escrevesse nos comentários o fato marcante deste ano que se encerra.

E para a virada, muita festa, champagne (a francesa mesmo!), uma ceia farta, amigos, família e tudo mais que o dinheiro conquistado com a valorização das ações não pode comprar. Isto nunca terá preço: a satisfação de um dever bem cumprido, a alegria, a saúde, a paz interior, a harmonia, o AMOR!!!

Desejo a todos os amigos, colaboradores, leitores, um reveillon de muita reflexão e dádivas, que tudo de bom seja ainda melhor em 2008!!! Afinal, a vida nos ensina a cada dia uma lição para nosso processo evolutivo como seres humanos. Que possamos melhorar também as condições de nosso planeta, do ar que respiramos, a água que precisamos, que as crianças tenham escola, os necessitados recebam assistência médica e a população possa se deslocar com mais segurança!

Em 2008 teremos muitas novidades!!! Boas Festas!!! ^v^

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Seagull, você tem razão, no genero e no grau. Muitas novidades e alegrias em 2008.

Anônimo disse...

olá seagull. Feliz Ano Novo!!!!

Preciso aprender a pôr stop no Webtrading.
Isso deve ser fácil demais, pois não encontro ninguém com essa dúvida. Ou ninguém usa ou eu sou completamente tapado.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

strombowsky@hotmail.com