Plus500

5.12.07

The Name of the Game

Na Bovespa o "jogo" chama-se opções OTM.




Incrível as suas volatilidades e a capacidade explosiva de seduzir os jogadores que ainda não encontraram o caminho para Las Vegas - ou pelo menos Punta del Leste, que fica mais pertinho!

A possibilidade de que elas venham a ser exercidas é quase nula! Mas quem disse que os interessados entram nela pensando no ativo-objeto, ou mesmo no vencimento da série. Este da LIMA (L, em fraseologia aeronáutica) já está batendo na porta. Mas o que importa se o negócio é brincar com as fichas - aqui o dinheiro é de verdade, não tem money game para conseguirem um pouco de emoção nesta vida monótona (?).

Bem falou meu amigo Gangsta: a coisa é séria, não tem ninguém bonzinho no mercado. O Dominium sempre diz que os "caras" não prestam! E ele está certo. Quem quer amor que compre um cão! Aqui a disputa é para valer, ganham os mais preparados, e os incautos pagam a conta! As vezes sobra um bilhete premiado... e foi isso que acostumou mal os opçólatras de primeira viagem. Aproveitem antes do final de ano que a passagem está barato e comprem um ticket para o Conrad ou Atlantic City!

Bom, querendo usar um pouco de técnica na jogatina até é possível! Mas será sempre um jogo (de azar?). O mico sempre referiu-se a ele como o cassinão da opções. Há pior opção? Eu acho que dá para ganhar muito dinheiro sim, mas alguém vai ter que pagar a conta. Assim reza o princípio da partida dobrada: crédito de um lado, débito do outro. No final 0x0. Menos para quem ficou com o mico na mão. Este vai arcar com a fatura até o seu cacife acabar.

Já dizia Warren Buffet: se em uma mesa de poker o jogador não descobrir nos primeiros minutos quem vai bancar as apostas, este deve ser o próprio! Take care! ;-)

Um comentário:

BuracoInvest disse...

Quanta inspiração.... (rs...)
Continue assim!
Abraços.