Plus500

8.1.07

Tendências

Assim como o mercado não sobe sem escalas, ele também não desce em linha reta! O suporte do antigo TH pode proporcionar um belo repique. Nada demais para trazer de volta a euforia reinante nos últimos anos, mas sim, bastante cautela aos investidores ressabiados com os rumos da economia mundial.
O Congresso americano, dominado pelos democratas, será uma pedra no sapato de George Bush. E aqui, quem será o presidente da Câmara? Caso não fechem o quanto antes com Aldo, uma improvável terceira via pode ganhar força... isto apenas no plano político.
Os juros pararam de subir nos EUA, mas ainda não indicam reduções iminentes. E a inflação por aqui pode ganhar novos contornos com a abertura da torneira para os prometidos e necessários investimentos em infraestrutura, caso os gastos da máquina não sejam bem controlados...
Muito cuidado com decisões precipitadas... as bolsas na Ásia fecharam em baixa, mas podemos esperar alguma reação em Wall Street, embora um retorno aos 12.000 pontos pareça cada vez mais possível!
Bons trades e muita atenção para caso o jogo da hora volte a ser o voleibol!
De Ricardinho para Giba... ponto do Brasil!?! ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

Espera!!!

Mas o juiz de baixo está colocando em dúvida se a bola foi sobre a linha ou fora dos limites da quadra...

Enquanto não chegarem a um consenso nem o tira-teima eletrônico será capaz de dirimir a questão!

E depois do 5º set, o dito "tie-break", o gráfico já terá desenhado o seu lado direito... o que na verdade, é o que todos queremos saber antes de se esgotar o tempo ( da série A de opções) regulamentar (que no volei não é por tempo, e sim uma disputa por pontos).

Convém passarmos a olhar também a série B de fevereiro, que pode ter uma gordurinha a mais para queimar...