Plus500

25.1.07

Contratos futuros by FabioBispo

Fala pessoal.

Nunca mais postei aqui os contratos futuros por falta de atualizar minha base, mais só sei que ta caindo.

Por isso e prudência fiquei liquido na quarta. Apenas migalhas na MLFT4.

Lá fora até agora caindo bem:

Dow 12,569.61 -52.16 (-0.41%)
Nasdaq 2,448.80 -17.48 (-0.71%)
S&P 500 1,431.84 -8.29 (-0.58%)

E as ADR´s da VALE5 depois de estar +1% agora está -1%. Isto pra mim é martelo de topo. Quem sabe VALE5 não vem fechar os 3 gaps e volta pros 55 ainda este vencimento.
Uma trava de baixa acho que ia bem nela.

Um comentário:

Seagull disse...

Está chegando a hora das TB!!!
Ainda podemos aguardar por um melhor spread na 58/60...

Minha dúvida era se esse Elliot sabia mesmo surfar as ondas, ou estava de onda quando complementou com seus estudos a aplicabilidade dos números de Fibonacci para a bolsa...

Em todo caso ou a onda já é a B, ou ainda teremos uma continuação da 5!?!?!?!?!

Que vontade de saber o que vem no lado direito do gráfico. Mas as pistas estão fortes!

Abs ^v^