Plus500

9.1.07

Semana do vencimento, a semana das oportunidades.

A semana que antecede o vencimento é um período de raras oportunidades de bons negócios no cassinão111% das opções.

Para terem uma idéia do quanto é pródiga esta semana, ela pode ser comparada ao período que antecede à eleição do Presidente da Câmara dos Deputados, coincidentemente em pleno andamento também. Pois bem, mal comparando, os negócios que podem ser feitos com as opções nesta época são tão fantásticos quanto os feitos pelos deputados nos contratos de venda e troca de votos. Depois deste alerta não há como deixar de apostar, né não?

Como todos sabem, mas convenientemente negam, as opções são um jogo de rodada mensal duranto o qual as grandes bancas promovem 3 ou 4 picos altíssimos e fundos profundos, movimentos bruscos necessários a lhes atender os propósitos despropositados.

Este período é propício a tais intentos, seja porque se impõe a estruturação de um movimento que lhes permita o uso dos últimos coringas com prazo de validade da série atual, seja por ser imperativo preparar o terreno para os lançamentos da série B, atualmente povoada apenas com os desencaminhados operadores de financiamento com venda coberta.

Dest'arte, duas situações podem advir: uma forçada de barra jogando a petro nas profundezas de seus poços ou uma alavancada vital colocando-a nos píncaros de suas mais altas torres.

Então, meu chapa, distinto, se você tá a fim de fazer um bom negócio, compre se for colocada em prática a primeira hipótese e venda se em lugar for implementada a alta marota.

Pô, mico, eu numtintendo, sic, vives a falar que não há pior opção que opção e volta e meia - às vezes nem volta, só meia... - estás a arrotar observações pretensamente úties sobre elas! Afinal, qual é a sua?

Ô meu, mais respeito, hein! senão chamo meu tio macaco ou, pior, o patriarca gorila para te dar a resposta.

Acontece, mano, xará, que realmente não há opção pior que opção messsmo.

Opção é jogo, jogo bruto, e seu pó vicia tanto quanto o outro consumido nas altas rodas sociais que o combatem cinicamente.

Inobstante, há quem pregue a doutrina de que opção é uma boa ferramenta para defender carteira...induzindo calouros ao vício. Pior, ao invés de orientá-los a iniciar sua aventura comprando ações e nelas ficando um bom tempo para maturar os conhecimentos e experiências, lhes induzem ao gasto mensal com serviços para obtenção de informações prescindíveis e, além disso, os tenta, com grande ostentação, convencer de que para operar opções é vital, imprescindível, o uso de modelos e planilhas eletrônicas. Tudo isso é uma grande mentira...

Aprender operar usando planilha é o mesmo que ensinar um mico a somar, diminuir, dividir e multiplicar usando a maniquinha de calcular. Qualquer mico ficará adestrado ao uso do engenho eletrônico mas não terá a mínima idéia do que está fazendo, porque está e pra que está. Está claro?... e dizer que o mico só faz conta com maquininha....heheh

Acho - quando eu acho, vocês podem ter certeza - que desviei do assunto; então paro.

Só reitero o alerta: esta semana está para o vencimento, assim como a liquidação pós Natal está para as ofertas das casas bahia, dedicação total a você. Grandes oportunidades de faturar algum.

Não se esqueçam: se derrubarem a petro, comprem; ou versa-vice. Em dúvida, não duvidem, façam o contrário.

3 comentários:

Seagull disse...

Muito bom, mico! E, dentro do seu estilo, você foi bastante fiel à realidade dos fatos. Esta semana que antecede o vencimento oferece grandes oportunidades: de enriquecer, de quebrar, de ficar esperto e aprender!

Valeu!!! ;-)

^v^

mico disse...

Sea, obrigadão, amigo.
Quando teremos um novo espaço?
Urge implementá-lo, pois todos estamos de plantão para colaborar.
Boa sorte!!!
mico

Seagull disse...

Opa!

Agora que eu vi seu comentário!

Está no forno, e dependendo do designer e da empresa profissional contratada para desenvolver o nosso novo Portal!

Mas a coisa está bem encaminhada... (espero eu). Assim que tivermos novidades vcs serão os primeiros a saber!

Eu que agradeço o prestígio e a força que venho recebendo!

Abs mico!!! ^v^