Plus500

5.1.07

Deu no jornal...

O ano dos multimercados
Valor Online

O ano de 2007 promete ser de forte crescimento para os fundos multimercados. Depois de encerrar o ano passado com a segunda melhor rentabilidade, perdendo apenas para os fundos de ações, e captação superior a R$ 53 bilhões, a expectativa é de que essas carteiras atraiam os investidores em busca de alternativas um pouco mais arriscadas diante de uma das mais baixas taxas de juros da história do país.
---------------------------------------------------------------------
Comentário
Agora eu pergunto: o que é melhor e pode ser mais envolvente e lucrativo, além de menos oneroso? Pagar altas taxas de administração para gerirem seu dinheiro; ou aprender a investir e controlar a alocação dos seus próprios recursos. Com certeza, a comodidade de entregar seu patrimônio a gestores profissionais tira de cada um a responsabilidade pelo rendimento da carteira, mas será que cuidar dos seus interesses pessoais é uma tarefa tão árdua e difícil assim?
Para um e para outro estamos planejando para 2007 o lançamento de duas alternativas: o Clube MONITOR Investimentos em Ações, com uma gestão compartilhada; e o Programa FREE Trader, onde serão apresentadas algumas ferramentas e oferecidas técnicas para que os investidores possam fazer suas próprias aplicações com segurança e conhecimento. Aguardem novidades! ^v^

Nenhum comentário: