Plus500

27.2.07

Em busca dos 8%

Rapaz -5,36%.... carambolas...

Vamos buscar os 8% de baixa q nem os chineses?

Hj era dia pra faturar muito na venda... q coisa linda... por isso q sempre preferi operar na venda... é mais rapido e violento.

O medo é maior que a ganancia!!! Always

5 comentários:

Seagull disse...

Para vermos como neste mundo globalizado não podemos ficar atentos apenas aos EUA.

Como a China além de exportador de produtos (mal?) acabados, é um dos maiores consumidores de matérias-primas para alimentar seu parque industrial, de que adianta nestas horas reajustar os valores nos contratos de fornecimento.

A Vale já tinha o minério, investiu no níquel canadense, e agora no carvão australiano... descapitalizou-se mas compensou isto com a alta dos metais.

Mas como vai ficar a questão do comércio de tudo isto se o mundo entrar em uma recessão puxada pelos asiáticos e americanos?

Tempos difíceis pela frente, e ainda alguma gordura para queimar. Depois amigo, quem não tiver aprendido a trabalhar na ponta de venda vai virar expectador do mercado!

Seagull disse...

Em dias como estes os encarteirados ficam torcendo para o pregão acabar logo.

Rola uma cristalização generalizada.

Não vendeu antes, agora parece tarde e, ao mesmo tempo, não motiva a comprar na contra-mão do mercado com medo de cair mais. Ou seja: INERCIA!

O maior inimigo do trader é a dúvida (que o leva a não fazer nada) e assim, como dizia um "velho" amigo, acaba vendo seu dinheiro derreter como sorvete no asfalto em dia de sol a 40º!

Que soem o gongo, ou a campainha do circuit-breaker pode tocar antes!!!

Haja limites...

Miceslau Olkowski disse...

A China não produz apenas produtos mal acabados, ela também produz produtos sob as mais rígidas especificações para as empresas mais respeitáveis do mundo. A China deve ser considerada um país extremamente versátil. Tudo depende de quanto o cliente está disposto a pagar, e olha que a China não costuma perder cliente.
No mais, o seu comentário está irretocável.

Seagull disse...

Hehehe... os produtos (mal?) acabados foi só uma pilha ao estigma da pirataria. Mas existem coisas em que os chineses são imbatíveis. Possuem uma cultura milenar. Verdadeiros artistas!!! Nisso vc tem plena razão e faço questão de me corrigir (ou explicar).

Inexplicável é digitar espectador com "X". Isto é totalmente retocável e imperdoável. Mas sua condescendência e boa vontade comigo servem de atenuantes... rsss

Afinal, somos humanos e sujeitos a nossas falhas. Que Camões não se remexa muito na tumba pelo meu atentado ao seu idioma! Nem vou culpar o teclado, quando a responsabilidade é de algum neurônio atordoado com a paulada do mercado! Mesmo com o bolso sentindo pouco, por enquanto.

O pior não é nem ter ficado com uma pequena posição em papel a vista, mas sim, por ter tomado vários "stops" nas travas de baixa de Vale até ela fazer seu pico em 67,50 e, na hora do desmonte, traumatizado com as vendas, fiquei apenas contemplando, sem firmeza para continuar insistindo na ponta da reversão!

Páginas da vida... vividas e aprendidas! Afinal, isso aqui não é um Big Brother onde tudo é feito certinho para ficar bonito na foto.
Não dá para ganhar em todas, e perder pouco pode ser até considerado lucro. Às vezes, dói mais no trader deixar de ganhar com um movimento destes do que propriamente perder dinheiro:-(

Santa Filosofia da Verdade!!!

Abs ^v^

Seagull disse...

E ainda tem o lance do atentado ao Cheney.

Isto pode ser um prenúncio do que está ainda por vir. A ira do mundo árabe com os EUA só fez aumentar com a postura adotada pelo país (a turma do Bush) no pós-11 de setembro.

O barril de pólvora está recheado e o pavio é curto!

O Irã que se cuide! E Israel ( com está mais próxima) que se defenda ;-)