Plus500

23.2.07

Finalmente .....

Salve Galera !!

Depois de muito apanhar para concentrar todas as contas de blogs, e-mail e Orkut num único login, consegui postar aqui.

Diferentemente dos anos passados, não estou tão otimista quanto a simplesmente observar empresas com indicadores fundamentais "baratos" e montar carteira. O mundo inteiro promete crescimento mais lento. O PAC é uma mentira. Nada de reformas estruturais, desregulamentação, cortes de impostos e gastos. Nada.

Portanto, vou eu montando minha carteirinha com blue-chips e vendendo opções sobre essa carteira, mais ou menos na proporção 1:1,5. Pq essa proporção ?? Pq mantenho algumas outras ações de segunda, mas q sempre gostei: Acesita, Eternit, Telesp.

Seagull, gostei desse formato de blog. Muito legal.

Abraços !!

Um comentário:

Seagull disse...

Grande SV!!!

Sempre uma honra e o maior prazer compartilhar da sua leitura do mercado.

Obrigado por prestigiar esse nosso modesto espaço. Por enquanto é isso o que conseguimos. Como não tenho seu know-how "internético", dependo de outros techies para desenharem e programarem o Novo Monitor! Mas qualquer hora ele sai...

É isso mesmo. Patrimônio e defesa. Mas do jeito que as coisas andam, vender opção (principalmente da Vale) é dar chance de ser exercido.

Mas eu já estou achando que esta euforia vem durando muito... há muito tempo. E quem sou eu para contrariar. Pago meus stops feliz da vida... quando o ganho da ponta certa compensa com folga!

Mas falta um fato realmente marcante para reverter toda esta maré de otimismo. Pode subir para sempre? Até quando? A Matriz não está tão bem como tenta parecer.
Por aqui, esse PAC pode entrar para a galeria dos futuros (ex-)planos que não sairam do papel.

E o Irã???

Obrigado pela visita e apareça sempre mais, e quando puder! ;-)


Abs ^v^