Plus500

5.2.07

Mudança no blogger

Parece que houve uma atualização!
Seja como for, tive que aceitar as modificações (aparentemente apenas nos "engines" do blog) e os colaboradores terão que fazer o mesmo, para assim continuarmos compartilhando por aqui os nossos estudos como vínhamos fazendo!

Com relação ao mercado, ainda estou vendo as elétricas com bons olhos - principalmente CPFE e ELET (3 e 6). O setor de bancos, apesar das recentes novas aquisições, não está mesmo muito convidativo, e quanto às empresas voltadas para a construção civil, fica uma interrogação no ar: incentivos para infraestrutura e habitações populares também contemplam as moradias de "luxo"?

Quem continua bem na fita é a siderurgia. USIM e CSNA (que de compradora pode virar caça), além das metalúrgicas Gerdau e Confab - esta, a ação que mais estabilidade tem apresentado em seu movimento de subida - demonstram boas perspectivas!

E ainda tem alguns papéis do setor de comércio e consumo, como SDIA e NATU que andam à procura de seus suportes! Mas tudo vai depender do comportamento do Ibovespa, carregado por Vale e Petro, sujeito aos desdobramentos externos, à nova entrada de capital estrangeiro, e ao encaminhamento político do Plano de Crescimento neste segundo mandato de um governo que busca uma coalização de forças para reger o país!!! Graficamente, estes níveis de 45.300 serão decisivos para definir outro rompimento de TH, ou a configuração de um TD?!?
O sinal de alerta continua ligado!!! ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

Pelo que eu estou entendendo e fui informado pelos amigos, aqueles que não tiverem conta no GMail terão que abrir uma , criando mais uma etapa no processo de login e autenticação(quem precisar de um convite para o Gmail basta escrever no comentário o endereço a ser enviado).

Mas depois que isto for feito e tudo estiver normalizado, o procedimento para postagens continuará o mesmo.

Não sou nada a favor de mudanças que exijam um retrabalho, mas se isto está sendo feito para proporcionar mais recursos, maior confiabilidade, e uma melhor utilização do serviço, só podemos mesmo acatar as determinações do blogger para darmos continuidade ao espaço, e ficarmos aguardando a finalização do novo Portal Financeiro do MONITOR (que está demorando para sair devido ao nosso empenho em buscar um design e uma programação que estejam de acordo com aquilo que precisamos e nos propomos a oferecer)

Obrigado, turma, pela compreensão e apoio!!!

Abs ^v^