Plus500

31.1.07

Hoje, enfim, lançamento do POP, novo produto do Cassinão.

Gentem, segundo ouvi, logo na primeira hora, vai ser lançado nesta quarta o tão esperado Programa de Investimento com Participação, cuja sigla, não entendi porquê, é POP. Nos poupe...

Como se vê, a Bovespa continua fazendo de tudo para incrementar o lado jogatinoso das opções, não se preocupando nem um pouco em moralizá-lo e torná-lo mais técnico com, por exemplo, implementar modificações que induzam a utilização da opção como hedge, como autêntico derivativo.

Parece que o POP terá como alvo um segmento distinto e restrito, já que operará com estratégias complexas de casamento de venda de opção de compra e compra de opção de venda, não necessariamente nessa mesma ordem ou desordem.

Não, não pensem que esse final é jogo de palavras do mico, exercício que pratico entre os exercícios de cada série de opção, sério. Na verdade eu não brinco com as palavras, uso-as da mesma forma como a maioria: para esconder os pensamentos. As palavras servem para esconder os pensamentos, notem bem isso quando se expressarem e verifiquem se escreveram exatamente aquilo que estão pensando.

Pô, mico, você vai usar tantas para falar só delas ou vai falar do POP? Do POP poko posso falar, pois careço de detalhes que estão escondidos nos caroços do lançamento. Será que esse lançamento vai ser coberto ou descoberto, descubram pra mim, por favor.

Bom dia micaiada, bons negócios a todos, menos às minhas contrapartes, porque hipocrisia tem limite e eu não sou lutador de box que deseja felicidade ao adversário e em seguida o derruba com uma porrada à la Tyson.

Um comentário:

Seagull disse...

Afinal...

cancelaram mesmo o lançamento do produto até que novos esclarecimentos e maiores explicações sobre como isto vai funcionar sejam dadas aos investidores interessados?

E a questão da liquidez? Quem resolver zerar sua posição (com lucro ou não) terá a alternativa de negociar o POP no mercado secundário?

Pois é amigo mico... muitas dúvidas que só o tempo nos dirá!

Para o negócio pegar de verdade, mais do que um simples lançamento como novidade e a disponibilização para transacioná-lo, é preciso que haja quem queira operar (investir) criando um mercado com relativa procura...

Abs

Marcio ^v^