Plus500

2.5.08

Brasil: o novo porto seguro para as crises

Então, nesta sexta-feira meio enforcada teremos a continuidade da resposta que o mercado vai dar ao upgrade do país, agora promovido ao seleto time com grau de investimento.

Depois da S&P agora é só aguardar pelo anúncio da Moody's e Fitch Ratings que logo devem seguir a decisão da Standard & Poor's - primeira a se pronunciar. Muito conveniente abrirem aos fundos de pensão americanos a possibilidade de trazerem o dinheiro para cá.

O índice futuro na BM&F já opera em forte alta quase na casa de 3% acima dos 70 mil pontos! Colabora para isso o desempenho de ontem nas bolsas americanas onde o DJ respondeu a reação do dolar no mercado internacional, subindo 1,48% e o Nasdaq valorizou 2,81%. Os mini contratos que operam 24hs ainda se encontram próximos da estabilidade, mas tanto as praças asiáticas quanto as européias operam todas no azul : FTSE, DAX, CAC, IBEX com mais de 1%.

Então vamos ficar de olho, seguir a maré e aproveitar a bonança, sempre cientes de que o dinheiro esperto gosta de apropriar lucros. E as nossas principais blues Vale e Petro estão perto de seu THs onde podem sofrer alguma resistência antes de irem adiante.

Portanto, vamos permanecer na festa, dentro de nossa própria casa, e receber bem os convidados estrangeiros... mas de olho naqueles "malandrinhos" que gostam de arrumar confusão e mexer com a namorada dos outros! ;-)

Bons trades! ^v^

PS :Vou ter que dar uma saída, mas na volta posto uns gráficos.

Nenhum comentário: