Plus500

15.5.08

Monitor Investimentos na reta final


Como venho antecipando, o nosso novo portal já está quase pronto. Até coloquei um link fixo aqui no blog para a turma poder visitar. Estamos apenas fazendo os "ajustes finos" no site, e arrumando a casa para lançarmos definitivamente o Fórum MI, tornando ele um espaço aberto à comunidade para, assim, proporcionar mais troca de informações e o compartilhamento de experiências.

Nesta fase, e daqui por diante, estarei acrescentando conteúdo nas sessões de aprendizado, publicando artigos, indicação de livros, relacionando algumas notícias diárias com relevância, e tudo mais.

Aos colaboradores de sempre (e a todos os demais que queiram contribuir), da mesma forma como os nossos blogs sempre foram democraticamente abertos à participação dos mais estudiosos, e investidores de toda natureza ou perfis, queremos deixar claro que qualquer material disponível de interesse para a comunidade pode ser enviado por email - ou através do formulário na página de CONTATO - para ser publicado com os devidos créditos.

O Monitor Investimentos foi concebido para ser um portal feito por todos nós, com a participação de cada um - da maneira que estiver ao seu alcance. Todo texto, artigo, tutorial, imagem, gráfico, tudo que puder agregar conteúdo vai ser recebido com muito carinho e agradecimento pela Equipe do MI.

Não vamos esquecer de citar as fontes e autores! ;-)

Muito obrigado pela força, apoio e incentivo ao projeto!

Abs ^v^

4 comentários:

Mineiro disse...

ta ficando legal..

mas sinceramente, nao gostei do modelo do forum.. eu gostava mais do modelo do forum falecido M.F. onde os post's do dia estavam todos na mesma pagina, bem parecido com o modelo deste blog..

nao se esqueca do RSS !

abracos

Marcio disse...

Valeu Mineiro... lembrar do RSS, boa!

Olha só, ficamos em um dilema se seguíamos o modelo antigo. Mas devemos sempre aprimorar a proposta, e no final das contas, este formato permite localizar e acessar as mensagens que quiser com mais facilidade.

Cada tópico pode ser desenvolvido como um fórum independente.

Talvez vc não tenha reparado, mas dentro de cada tópico, o usuario pode escolher por visualizar em lista corrida ou colapsada, e de modo encadeado ou corrido. Observa no final da ultima mensagem.

O que significa isso?

Não podemos nos ater a regras ultrapassadas, temos que procurar evoluir, e depois, vc vai ver que todos se acostumam com o novo modelo, que é sem duvida, bem melhor!

O MF era como apenas 1 destes tópicos de forma corrida. Não tinha como separar por assuntos! ;-)

Depois de um tempo vc me diz se não temos razão!

Abs ^v^

Mineiro disse...

acho que vc tem razao..

é que eu estou tao acostumado a conferir o site pelo rss que imaginei nao ser possivel por este novo modelo..

com o tempo eu me acostumo..

[]' !

Seagull disse...

Mas vai testando lá...

pode escrever, colocar imagens, editar, apagar...

Quanto mais testarmos, melhor!

Abs ^v^