Plus500

20.7.07

Ah, se arrependimento matasse...

Essa história começa há mais um menos um ano. Se não me engano foi em julho/06 que a Vale informou a entrega da proposta de aquisição da Inco.

A partir daí começou uma sequência de quedas das ações da Vale que dava até medo. Rompeu 45, 43, 40, 38..., chegou a romper os 37. A essa altura já era setembro/06 e os negócios minguaram. Quase ninguém se atrevia a comprar porque a Inco tinha acabado de anunciar que a Vale era a única finalista interessada na compra da Inco - e se uma simples disputa fez os preços entrarem em queda livre, imaginem o que poderia acontecer se a Vale levasse a Inco.

A partir daí todo mundo sabe o que aconteceu. As pessoas custavam a acreditar, mas a safada ia indo, indo, indo e indo. E não é que acabou fondo? Agora, depois de mais de 100% de avanço, tá cheio de anaista falando que ela vai mais ainda e se voltar 10% é prá comprar feito alucinado. Dápracreditá? Ou como diria o José Simão quando lhe perguntaram: é mole?, mole é, mas se provocar, ressuscita. E sai da frente que atrás vem gente, muita gente disposta a migrar para a renda variável.

Essa parece que é a sina do analista técnico, ele vai comendo pouco a pouco, devegarinho, num ritmo que às vezes até chateia, mas quando caga, caga feito um elefante.

Tenho a impressão de que esse mesmo enredo pode se repetir com a GOLL4. É pagar prá ver ou continuar assistindo da arquibancada.

(Ainda bem que arrependimento não mata!!!!!!!!)

Um comentário:

Seagull disse...

Pois é Mick, aquela história:

Tem horas que deixar de ganhar dói tanto quanto perder dinheiro!

Talvez nem tanto... mas que dá uma angústia danada!

Abs ^v^