Plus500

13.8.07

Alento nos Mercados

Mais uma vez os BCs injetaram muito dinheiro no mercado (só na Europa foram mais 50 bilhões de euros) e as bolsas asiáticas e européias recuperaram boa parte das perdas da semana passada, registrando expressivas altas no pregão de segunda-feira.

Ainda com a expectativa de queda nos juros americanos, vamos aguardar e torcer para que estas medidas tenham uma eficácia prolongada e acalmem os mercados!

Como a Bovespa abriu seus trabalhos mais tarde, ela segue o comportamento das demais praças e, com meia hora de sessão, já valoriza 1,5%. Se a Matriz não aprontar nenhuma surpresa, podemos acreditar que nem tudo está perdido, e os bons tempos ainda não ficaram para a história! ;-)

Um comentário:

Seagull disse...

Com certeza esta semana ainda vai haver bastante volatilidade por aqui, principalmente com a rolagem dos contratos no mercado futuro da BM&F, e ainda com o vencimento das opções na segunda.

Mas a Matriz que deve continuar regendo a tendência dos outros mercados. Hoje, como ontem era domingo, as bolsas da Asia e Europa funcionaram soltas e encerraram antes.

Amanhã a história pode ser outra! ;-)