Plus500

27.8.07

Crise Imobiliária


O mercado imobiliário americano teve um alento na sexta-feira com a divulgação das vendas de novas habitações. Hoje é o dia das casas usadas, mas devemos levar em conta que estes resultados são referentes a julho, quando a crise só tomou maiores proporções no final do mês.

Portanto, o cenário vai ficar completo apenas em setembro, quando informarem os números de agosto.

E o Banco da China anunciou que está cheio de subprimes...

Bem, amanhã sai a ATA do FED referente à reunião do dia 7... podemos ter novidades!

Estou com problemas no meu computador, que insiste em travar! Vou levá-lo de novo para a loja, na tentativa de solucionar o erro. Não consigo abrir a plataforma de cotações e estou sem acesso aos gráficos! Na volta terei que estudar dobrado!!! ;-)

Abs ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

Aparentemente ficou OK!

Era uma placa de vídeo contaminada pela maresia... morar na beira da praia tem estes problemas! :-(

Desde sábado fiquei fora por conta disso! Agora vou me atualizar das coisas!

Abs ^v^