Plus500

31.8.07

Petr4 / Vale5 -


Curiosamente desenharam setas com o eixo nas LTAs de MP. Como as duas estão para desdobrar suas ações, semana que vem haverá ajustes nos gráficos. Enquanto a Vale já supera seu topo anterior, a Petro segue firme no mesmo objetivo, registrando agora mais de 4% de alta.

Quem zerou as posições antes deixou de ganhar mais um bocado e, caso ainda tenha se antecipado nas vendas, deve estar amargando horrores (e haja margem!). A opção PetrI52 já dobrou o valor de seu prêmio na sessão de hoje.

Um comentário:

LB disse...

A Companhia Vale do Rio Doce informou nesta quinta-feira que a proposta de desdobramento acionário foi aprovada pela assembléia de acionistas da companhia. A mudança vale a partir de segunda-feira (3).

A partir de segunda-feira (3), cada ação da companhia negociada na Bovespa será desdobrada em duas ações. No dia 6 será feita a distribuição das novas ações decorrentes do desdobramento, na proporção de uma nova ação adicional para cada ação existente, para os investidores detentores de participação acionária no dia 31 de agosto de 2007.

Com o desdobramento, o capital social da CVRD passará a ser composto por 4,9 bilhões de ações, sendo 3 bilhões de ordinárias e 1,9 bilhões de preferenciais classe 'A', incluindo 12 ações de classe especial.