Plus500

29.8.07

BVSP3???

Está cada vez mais próxima a abertura de capital da Bovespa. A CBLC logo deve seguir o mesmo caminho, e ambas vão deixar de ser entidades sem fins lucrativos. O ideal é escolherem um momento propício para que estas ações sejam impactantes e tenham maior eficácia.

O mercado, mais uma vez, reage ante outra injeção - por parte do Fed - de mais de U$ 5 bi no sistema financeiro. A "fábrica de dinheiro" não pára, e a influência das bolsas americanas é tão grande que fez inverter a tendência nos países da Europa, onde as praças fecharam em alta.

Reduzir juros imediatamente parece uma hipótese remota, embora tenham dito que "uma deterioração adicional nas condições financeiras não pode ser descartada e isto possa requerer uma resposta da política monetária, caso o crescimento da economia seja afetado."

Volatilidade ainda é o nome do jogo... e quem sobreviver a ela vai ter muito o que fazer quando (mesmo que demore) a coisa voltar à normalidade. ^v^

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa eu entro... Mas como disse o momento vai ser tudo...

Assim como a Visanet, que se seguir o caminho da concorrente, deve ir bem...

.....

Agora precisa ver o que vai rolar na próxima reunião. Se não baixarem, pode dar pano pra manga, uma vez que estavam apostando nisso... Mas até lá tam chão e ainda pode sair mtas news sobre os subs...

Esperar pra/e ver...

Chrisão