Plus500

30.4.08

Agenda 30/04/08


Dia KinderOvo... cheio de surpresas

Eis a agenda recheada para o dia 30 de abril:



Indicadores:

  • A FGV divulga às 8h o IGP-M referente a abril.
  • A Fiesp e o Ciesp divulgam à imprensa os resultados do Indicador de Nível deAtividade (INA), referentes ao comportamento da indústria no mês de março.
  • A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) divulga a pesquisa Projeções e Expectativas de Mercado, realizada entre os dias 24 e 25 de abril com bancos associados.
Mercado

  • Banco Pine, Lojas Renner e Santos Brasil divulgam seus resultados referentes ao primeiro trimestre deste ano.
  • Banco Daycoval, Bradesco e Klabin realizam teleconferência com o mercado para discussão de resultados do primeiro trimestre deste ano.
Eventos:
  • Acontece em São Paulo o segundo dia do Alternative Investment Summit Brasil 2008. Na programação, as presenças de representantes da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e do Banco Central.
EUA

Indicadores:

  • 9h55: O LJR Redbook anuncia o resultado de sua pesquisa semanal sobre as vendas no varejo nos Estados Unidos.

  • 11h: O Conference Board divulga o índice que mede a confiança do consumidor em abril. Analistas estão esperando uma queda na leitura para 61,0 após o indicador ter ficado em 64,5 em março.

Mercado:

A temporada de balanços trimestrais continua nos Estados Unidos. Antes da abertura dos negócios saem os resultados da fabricante de cosméticos Avon Products Inc., da companhia de mídia CBS Corp New, da financiadora de hipotecas Countrywide Financial Corporation, da fabricante de artigos para escritórios Office Depot, da siderúrgica United State Steel e da petrolífera Valero Energy

Depois do encerramento dos negócios será divulgado o balanço do grupo Berkshire Hills Bancorp, da empresa do setor imobiliário Boston Properties, do estúdio de animação DreamWorks e da companhia de energia Teco Energy.

Fonte: Agência Leia

Sei Lá Trader - http://seilatrader.blogspot.com/

2 comentários:

Marcio disse...

Valeu Dan!

Nestas épocas onde ando altamente tomado com os acertos finais para lançamento do portal, sem tempo de ficar muito efetivo no blog, sua colaboração com esta resenha é de grande ajuda!

Muito obrigado mesmo!

Vou incluir no corpo da postagem o seu link para divulgação do "Sei lá Trader!" :-)

Afinal, as ultimas postagens aqui também são republicadas em outros portais , como na comunidade de blogs do Infomoney e no agregador de conteúdo Monitor Financeiro.net entre outros.

Forte abraço ^v^

BearNaked disse...

valeu Marcião :)

Gracias amigo