Plus500

4.4.08

Ativos-Objetos das opções


De nada adianta ficarmos apenas olhando para as opções sem levarmos em conta o comportamento do ativo-objeto. No caso do Seagull Trading System ele está sendo mais utilizado por mim (e fornecendo inputs) para tiros curtos no intradiário. Em se tratando de daytrade, eu fico mais ligado no gráfico de 15 minutos dos papéis e com as opções setadas para um tempo ainda menor (5').

Petr4 briga nesta resistência da fibo que passa por 79,50 (e o fator psicológico dos 80...) mas ainda falta um espaço até a LTB - lá pelos 85,00!!! Vale5 já chegou bem perto do alto do canal, bem nos 52,50 do último topo que eu havia projetado, mas a máxima que conseguiu atingir foi 52,11, ontem (e com os 52,10 do dia 2 - no candle das 1030h, TD?). Vai ou racha!!!

Só que, de vez em quando, até para quem faz position (no meu caso seria em PETR3), é bom dar uma observada na situação do gráfico diário, em escala LOG, com as médias exponenciais mais longas de 30, 80 e 200 períodos. E de todos os indicadores, o que eu mais me oriento é o estocático lento (9,9).

Bolinhas coloridas para caracterizar bem os pontos de inversão...

E por falar em stoch, outro amigo que está sumido - e eu sinto falta dos seus posts - é o Leonardo Gapman... lembro quando ele criou aquele seu indicador o GAPESTOC... hehehe. O cara é uma figura, a maior fera, e eu sempre gostei muito de trocar idéias com ele.

Leo, where are you? Nos cafundós do Rio Grande do Sulllll, tchê! :-)

Abs ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

A saída de Vale nos 52 foi um primor, e esperar a Petro no alto do canal é sempre uma boa possibilidade!

Depois é que são elas.... congestiona e rompe a LTB, indo para o teste do TH ou seguram para distribuir enquanto lançam novamente as opções lá no alto???

Esta é a pergunta de U$1M... rs