Plus500

22.4.08

O feriado no Rio de Janeiro vai até quarta-feira!!!

Salve São Jorge!

Eu que não sou devoto de nenhum santo (apenas acredito em uma grande força superior) tenho que me conformar (rs) com essas folgas todas. Mas muita gente está trabalhando... feriados regionais acabam gerando estes tipos de problemas.

Enquanto a maioria do povo carioca enforcou esta 3ª feira (principalmete os colégios das crianças), a Bolsa de São Paulo não teve trégua, e hoje foi o dia de vencimento da série D de opções...

Nem me perguntem como foi, o que eu acho... preferi ser solidário a minhas filhas, e tivemos uma tarde em família. Não vejam isto como um ato de desdém. Na verdade foi muito conveniente ficar fora do circuito em um pregão movido por grande especulação. Soube agora que a Vale valorizou-se mais de 2%, e a Petrobras com seus poços (?) e preço do óleo nas alturas, subiu 1,34%, fechando aos R$86,45 (notem que as ADRs em NY cairam em torno de 1% - PBR/PBRA).

Mas parece que a grande estrela do dia foi a... CESP!!! Das ações do Ibovespa, também tiveram destaque os papéis da Sadia, Telemar (TMAR5), Nossa Caixa e Lojas Renner. Será que dá para esperarem eu voltar na quinta-feira? :-)

Bom, fiquei ausente do blog, mas não deixei de estar atuante ... em outras frentes: os trabalhos para lançamento do novo site vão de vento em popa, assim como as parcerias e contatos firmados. Ainda há muito o que ser feito, mas a coisa já parece indicar uma luz ao fim do túnel! E se não for um caminhão vindo na contra-mão, a hora está chegando - e cada vez mais próxima!!!

Então, espero a compreensão dos amigos, e que tudo seja compensado com muita qualidade na proposta que nos empenhamos em tornar realidade. Depois de muita luta e tempo investido, acredito que os padrões que nos exigimos estão perto de ser alcançados.

Que o espaço, as funcionalidades do novo portal, e, principalmente, a nossa equipe, possam somar bastante nos estudos, compartilhar estratégias, trocar idéias, falar de nossas experiências, debater e interpretar as notícias mais relevantes que afetam o dia-a-dia.

Tudo dentro de um ambiente saudável, bem moderado, sem disputas pessoais, brigas de egos, com o objetivo de formar e preparar melhor os investidores para fazerem sua própria leitura dos acontecimentos e, assim, estarem aptos a tomar as melhores decisões. A proposta é oferecer um centro de encontro para a comunidade financeira onde todos possam sair ganhando!!!

Lembrem sempre que a luta é contra nós mesmos. E as chances de sucesso aumentam bastante quando todas as forças se unem!!!

Aguardem... agora falta pouco mesmo! As boas novidades nunca estiveram tão perto de se materializar!

Abs ^v^

5 comentários:

wil123 disse...

os cariocas de folga fizeram falta no mercado,

dia de vencimento de opções e a bovespa só girou R$4,5bi...

Anônimo disse...

Boa Sorte e sucesso em seu novo empreendimento Seagull!

Abraços,

poly

wil123 disse...

opa, deixa eu me corrigir,

o volume ontem foi de R$10,2 bi, conforme tá lá no site da Bovespa.

apesar de que no site de uma das minhas corretoras continua lá R$4,5bi. Vai entender...

Seagull disse...

Isso Wil,

mesmo sem os "folgados"(rs) o volume estava me parecendo baixo demais.

Abs ^v^

Seagull disse...

Poly,

Obrigado pelo seu incentivo!

Por enquanto continuamos por aqui - lembrando que este blog (do) pessoal não vai acabar - mas sem dúvida, acredito que teremos mais uma boa opção, com bastante recursos, para podermos trocar nossas informações com mais agilidade.

Pode deixar que eu te aviso quando estiver tudo liberado. Ainda estou no aguardo pela entrega final dos desenvolvedores.

Eu tenho seu email?

Qq coisa manda uma msg para seagulltrading.com@gmail.com que o seu endereço fica registrado lá e assim consigo entrar em contato contigo! ;-)

Grande abraço ^v^