Plus500

15.5.08

Heikin Ashi

Por favor, como configurar o gráfico do ADVFN para ter a esta leitura de candles?

Obrigado

xyz

4 comentários:

BearNaked disse...

Olá, acho que aqui não seria o lugar ideal para questionar isso. Você poderia tirar essa dúvida na lista de posts a respeito do assunto, mas, para não perder o gancho, basta você clicar no botão encontrado abaixo do gráfico no cando direito inferior. O botão possui um icone de dois candles (um verde e outro vermelho).

Seagull disse...

Dan,
pode ficar a vontade para esclarecer a dúvida do colega.

Afinal, o blog é nosso, e não existem assuntos proibidos, principalmente em se tratando de um aspecto dentro do contexto e relevante como este.

O pessoal do ADVFN é nosso parceiro, e temos ótimas relações com os responsáveis pela administração da parte brasileira do site.

Tanto com o João Luiz como o Bruno (que escreveu recentemente um gentil email altamente elogioso ao nosso trabalho) são pessoas do mais fino trato e têm aqui todo o espaço para divulgar seu portal!

Abs ^v^

Seagull disse...

E vc Xyz...

já evoluiu alguma coisa na montagem do seu Trading System?

Acho que daquela vez eu escrevi muito e te ajudei pouco não é?

Bem, minhas intenções foram as melhores possíveis, até pa não tenho como siplesmente criar uma solução sem o seu acompanhamento.

Mas no que estiver a meu alcance poder conta comigo! ;-)

Abs ^v^

BearNaked disse...

Desculpe a intromissão, hehehe, sou programador (infelizmente ou felizmente).. e se quiser, posso ajudá-lo com isso.. e quanto ao Post, mil desculpas.. me expressei mal. O que eu queria dizer é que seria bacana que comentasse no post a respeito do Heikin Ashi, assim o assunto ficaria em um único post.

Um abração e sucessos para todos
BearNaked