Plus500

14.12.06

A migração da L para a A, ah!...

Semana de fim de série enseja comentários em série, mas não sérios, sobre a migração dos jogadores para a nova série, a A.

Como acontece comumente é comum gente que mente aproveitar o embalo e deitar falação sobre quem, quando e como se está dando essa mudança de posições. Conversa mole cujo objetivo subalterno é enganar os calouros encantados com as opções e com a falsa perspectiva de que basta usar a matemática para ganhar nas opções...

Até agora somente a sardinhada é que se posicionou na A, pois as grandes bancas começam a operar pesado nela somente após o vencimento da atual série.

Como é que um mico pode afirmar que isso realmente ocorre?

Bem, well, quer dizer, sabe..., o mico pode afirmar isso com a mesma facilidade e talvez até com a mesma irresponsabilidade com que todos no mercado afirmam tantas coisas que não podem e não tem como ser provadas. Basta que o blá blá blá tenha um certo ar de seriedade e que contenha implícita uma verdade material aparente, embora grande inverdade.

Os analistas e os exploradores de e do mercado vivem de retórica, de jogo de palavras, de frases de efeito - com muito defeito - e por isso, dentro desse cenário de farsas e falsas afirmações, uma a mais ou a menos, como esta do mico, pouca diferença fará na ordem ou desordem das coisas.

Pavimentado o caminho hipócrita para fazer caminhar mais uma meia-verdade, meia-mentira, pode-se comprovar, sic, que os tubas ainda não pousaram na A porque o famoso Mapa das Posições dos Contratos de Opções indica que a quantidade de Titulares ainda é menor do que a quantidade Lançadores.

Quando os tubas começarem a jogar essa situação se inverte, principalmente nas séries que compõem o ND - núcleo duro do jogo.


.
ps: aqui em Itaguaí, o Simão Bacamarte mandou internar mais um na Casa Verde, porque o dito tião cujo disse que o cassinão de opções é manipulado. Ele sabe e reconhece que a manipulação existe, mas disse que não pode reconhecer isso porque essa verdade assusta os calouros. Durma-se com um calouro desses...

até de repentem, gentem, e bom tudo pra todos, menos pras minhas contrapartes, porque hipocrisia tem limite.

Nenhum comentário: