Plus500

2.7.07

Petr4 / Vale5 - Intradiários 60'


Petrobras PN no alto do seu caixote influenciada pelo preço do óleo acima dos U$70, a maior cotação nos últimos dez meses. Vale5 rompeu LTB de CP retomando a trendline de alta, mas terá uma forte resistência a ser vencida nestes níveis de R$ 74!

Mercados na Matriz em estado de alerta pelas seguidas ameaças terroristas, e ainda sofrendo com os efeitos da volatilidade causada por pressões inflacionárias e a falta de um melhor dimensionamento das consequências que podem advir por um contágio mais generalizado nos Hedge Funds, devido aos problemas com a subprime.

Ainda temos o feriado da Independência americana na quarta (4 de julho), quando as bolsas nos EUA não funcionam, e também começam as férias no hemisfério norte, com muitos investidores saindo para viajar, o que deve reduzir um pouco a liquidez nos mercados. Cautela é a palavra de ordem!

2 comentários:

Seagull disse...

A palavra de ordem é cautela:

Só faltou complementar... CUIDADO, hoje não é dia para vender !

:-)

Seagull disse...

Mas o perigo mencionado serviria para as duas pontas. Com a volatilidade atual e a força que os mercados ganharam, principalmente com o crescimento acima do esperado no setor manufatureiro americano, era só esperar definir o lado para embarcar sem susto. Hoje! por que amanha tudo pode ser diferente.. ;-)