Plus500

19.11.07

Barômetro Financeiro

Bom dia a todos...

Dia de vencimento de opções por aqui, por lá, já na 3ª sessão de queda, o Yen valorizou-se sobre a doleta. Exportadores dos mercados asiaticos sentiram as flutuações e o resultado nos mercados acionarios não foram muito animadores.

Redução no ritmo dos carry trades, crise imobiliaria que se alastra mundo afora, petróleo e redução nos preços da commodities ajustam para baixo os mercados Europeus na abertura dos negocios por lá.

Hoje teremos a divulgação do Housing Market Index as 16:00 hs (de lá) e feriado por aqui amanhã, aliado ao Dia de Ação de Graças nos EUA na Quinta-feira, muita gente deve emendar a sexta-feira, só voltando a operar na próxima semana...

No mais, Contratos em Aberto, a posição dos Estrangeiros sinalizaram pouco movimento mais significativo na ultima sexta feira, onde realizaram um net positivo de apenas 204 contratos (aumentaram as compras em pouco mais de 1100 contratos e diminuiram as vendas em 1316 contratos). Permanecemos acima da região de 70 mil contratos comprados, número que ainda acho ser "decisivo" para manutenção das posições compradas mais Longas.

Bons negócios a todos e um bom feriado amanhã !

Nenhum comentário: