Plus500

23.11.07

E a sexta-feira foi Azul na Matriz

Encerrado o "meio-pregão" (às 16hs de Brasília) da chamada Black Friday(?) e, antes mesmo da apuração do resultado nas vendas do comércio varejista, as bolsas americanas reagiram com força neste último dia de uma semana marcada por mais incertezas.

O DOW fechou em alta de 1,42%, aos 12.980 pontos, segurando no suporte dos 12.800, mas também pode estar fazendo um pullback no patamar de 13k!!! A bolsa eletrônica NASDAQ acompanhou o movimento e valorizou 1,34%, enquanto o S&P apresentou ganhos na ordem de 1,69%, encerrando os negócios em 1.440 pontos.

A Bovespa, até o momento, continua em banho-maria, subindo 0,79% aos 61.130. Graficamente o índice da bolsa de SP sustentou-se sobre os 60k (mínima de 59.846 na quarta-feira) depois de retrair praticamente toda a alta iniciada há um mês atrás. Petro insinua uma acumulação nos tempos mais curtos, acompanhando a M80, e seus indicadores - veja abaixo no gráfico de 60 min - parecem ter quebrado a tendência de baixa (estocástico lento) .

Se não houver nenhum rally nesta hora final, vai mesmo ficar tudo para a semana que vem! Nada como viver em um país que produz muito, e exige que seus trabalhadores tenham direito à inúmeros feriados para descansar. Os folgados agradecem e o comércio nem tanto...

Ainda bem que amanhã é sábado. Assim o povo vai poder recarregar (de novo) suas baterias! Fazendo música, jogando bola... ;-)

Um comentário:

Seagull disse...

E ainda fechou abaixo dos 61kkkkkk...

Assim não tem jeito!

E esse comportamento de hoje na Matriz não convenceu. Fizeram em meio-dia o que não se esperava em um pregão inteiro.

Semana que vem a coisa toma seu rumo!

Bom fds!

Abs ^v^