Plus500

25.11.07

Junior Traders - Sucesso Total

Acabei de receber outro comunicado, do meu amigo do estrangeiro, referente ao processo seletivo para as vagas de Junior Traders:
---------------------------------------------

Oi Marcio,

Tudo bem? Espero que tenhas aproveitado o fds para descansar e estar com a família e amigos. Acho que o mercado pode mexer bastante na próxima semana.

Quero te pedir que por favor dê por encerrada esta fase de envio de CVs no que se refere a procura de Junior traders. Já tenho uma boa amostra de candidatos, todos académicamente muito fortes. Vai ser muito difícil seleccionar apenas 10. Já comecei a contactar (telefone e email) alguns candidatos brasileiros. Espero que até terca-feira o processo de selecção esteja concluído.

Gostaria de agradecer muito a tua ajuda e espero em breve poder retribuir o favor de volta. A forma como tudo aconteceu foi um sucesso. Espero que também tenhas tirado boas conclusões desta experiência e que surjam novas oportunidades no futuro

Grande abraco amigo,
Pedro

--------------------------------------------

Portanto, aos candidatos que atenderam à esta primeira convocação, e enviaram seus CVs em tempo, basta aguardarem por um contato.

Devido ao sucesso deste processo seletivo, novas turmas poderão vir a ser formadas em um futuro próximo. Mantenham-se sempre aompanhando as notícias, que qualquer novidade será imediatamente comunicada através deste mesmo canal. Muito obrigado pelo retorno e confiança depositada.

Atenciosamente

Seagull ^v^

Um comentário:

De Marco disse...

Seagull,
achei este blog interessante, é voltado ao mercado americano mas como existe muitos ADRs por lá é sempre bom ficarmos de olho. Ele faz uma leitura bem fundamentalista, achei bem interessante.
http://gamma-intel.blogspot.com/

Quanto ao estágio, estou assim como vários na torcida.
Abraço