Plus500

12.11.07

Petr4 - Intra 60 minutos


Como o petróleo além da camada de sal (na profundidade de um "Everest" de cabeça para baixo?) tudo que sobe, um dia deveria descer. Preço da commodity voltando para a faixa de U$94, e as ações preferenciais da estatal em queda de -6%! Comentei na sexta que, ao atingir patamares de R$90, a hora para realizar não poderia ser melhor!!!

Ibovespa devolve mais de 3%, enquanto as bolsas americanas voltaram ao campo positivo, antecipando a possibilidade de um repique por aqui! E a volatilidade continua "comendo solta"...

Certo fez o Rei da Espanha: colocou o Chavez no seu devido lugar, mandando-lhe "calar a boca"!!! Talvez muita gente devesse seguir o conselho e fazer o mesmo...

^v^

3 comentários:

Anônimo disse...

belo gráfico Seagull. Esse em especial achei muito bom mesmo. Retratando bem os pontos, se bobiar vai lá nos 67 mesmo essa semana.

obrigado e abs.

AnônimoX

BuracoInvest disse...

Belos comentários tbm, Seagull.
Pelos últimos pregões, o ibov tá meio descolado da matriz. Talvez em fase de sincronização, em virtude do contraste entre valorização da Petr e quedas nos EUA.

A semana promete muita volatilidade. Mesmo com as bolsas americanas positivas, a variação está muito forte. Se normal já é difícil entender, imagina agora.

Monitor disse...

olho no repique... ;-)