Plus500

20.11.07

Estágio na NASDAQ (Junior Traders)

Recebi este email de um trader, meu grande amigo além-mares:

Oi Márcio,

Uma das pessoas que conheci nos US anda à procura de Junior Traders (sem experiência) para operar no NASDAQ. Como tudo é feito online eu lembrei-me de ti, caso conheças alguém interessado, porque estares no Brazil não é problema. Só necessitam de ter um bom nível de inglês, acho :)

Se quizeres mais info para colocar no blog, basta dizer e eu forward toda a informação necessária.

Como vão os teus projectos? Continuo à espera que estejas pronto para eu te poder apresentar a investidores que querem investir (com segurança) no Brazil.

Parabéns, pelo que me enviastes, o novo site está a ficar com um aspecto muito profissional!

Antes da inauguração oficial, acho que seria optima idéia conversarmos, acho que tu podes ser uma porta de entrada (no mercado brasileiro) para os meus amigos e eu tambem posso ser uma boa porta de entrada (no US) para os teus amigos.

Conta comigo para colaborar no site com análises dos futuros do US.

Muito sucesso

Um grande abraco.
Pedro aka gangsTA

---------------------------------------------------------

Aos interessados:

Junior Trader / Operador de Bolsa (Todo o país)


· Frequência universitária

. Muito interessado por uma das seguintes áreas:
Economia / Matemática / Estatística / Psicologia / Poker

. Excelente nível de inglês

· Disponibilidade diária entre as 9am-4pm (New York time)

. Muito Humilde

· Muito Disciplinado

. Boa forma fisica

Oferecemos 3 meses de treino gratuito (período não remunerado).

Envie Curriculum Vitae para o nosso CONTATO
através do email
seagulltrading.com@gmail.com


8 comentários:

Anônimo disse...

coidilôco, sô....

De Marco disse...

Gaivota,
pode me passar teu contato?
Tenho interesse em algum curso mais ostensivo ao mesmo tempo que para o mercado externo.
Tens mais informações sobre a proposta?

Grande abraço,
Pedro De Marco

Seagull disse...

Fala Pedro,

pode mandar seu CV para o email do contato que eu encaminho com o maior prazer aos responsáveis pela seleção.

Abs ^v^

Anônimo disse...

Sea, to interessado!

teu email não ta errado não?

seagulltrading.com@gmail.com ???

Uma outra dúvida, precisa de boa forma física? hehehe Ou seja não pode ser feio. pra que isso?

Seagull disse...

Ehehehe...

deve ser boa forma física para aguentar ficar esse tempo todo sentado na frente do computador! rsrs

O email está correto, Wan, pode mandar o CV que eu encaminho!

Abs ^v^

Mineiro disse...

por curiosidade, tem alguma ideia de quanto seria a remuneracao ?

é naquele esquema de operar para os outros, comeca com poucos contratos, vai aumentando a margem, ganha comissao encima, se perder muito tira da comissao ?

Seagull disse...

Pelo que veio não tem remuneração nestes primeiros 3 meses.

Eu entrei no site da empresa , que é de Los Angeles, mas tem escritorios no Texas e NY.

Parece que ficou claro que seria para um estágio como trader. Mas só mesmo se aplicando para saber de fato o que eles ofercem e querem em retorno.

Infelizmente eu não tenho o tempo disponível que eles exigem, mas achei bem interessante a possibilidade.

Cada um é uqe pode avaliar pessoalmente.

Abs Mineiro

^v^

Seagull disse...

Complementando, depois que tive maiores esclarecimentos:

Estagio gratuito, nao remunerado, para fazer o que?

os 3 meses iniciais sao para lhes ensinar as bases do funcionamento dos mercados financeiros.depois análise técnica e no fim utilizarem um simulador com cotacoes em tempo real...


E o que a empresa ganha com isso?

os melhores desses 3 meses (com melhores resultados no simulador) sao escolhidos e assinam um contrato com a empresa (os lucros que eles fizerem com o dinheiro da empresa sao divididos 50-50).

Em função da quantidade de CVs que estão sendo enviados (principalmente sem estarem no idioma ingles) vou perguntar se posso divulgar o email da própria firma para os canditados se reportarem diretamente.