Plus500

21.11.07

Volta dolorosa do feriado?

Futuros americanos em forte queda na pré-abertura: Nasdaq cai 21 pontos, ameaçando perder o patamar dos 2.500, com S&P aos 1.430. Por outro lado, o Treasury de 10 anos chegou a ficar abaixo de 4% (agora em 4,10%). A pressão do mercado por mais cortes na taxa básica aumenta... mas o Fed não parece estar sensível a estes apelos.

Na Ásia a coisa degringolou: Hang Seng teve baixa de 4,15% e o Nikkei -2.46, enquanto na Europa a cena se repete, com todas as bolsas operando no vermelho.

Vamos acompanhar a retomada dos negócios na Bovespa, mas as expectativas também não poderiam ser das melhores: INDFUT na BM&F em baixa de 2,24%, com dolar em alta e juros subindo! Com preço do óleo apontando para os U$100, pode até ser que a Petrobras destoe do geral... mas será suficiente para segurar as perdas do índice? Muito dificilmente! Preparem-se para mais solavancos causados pela volatilidade!

Juízo e Bons Trades! ^v^

2 comentários:

Seagull disse...

Contudo vale lembrar do suporte de 13.000 no DJIA. Ontem violinaram abaixo dele para no final terminarem o pregão ainda com uma ponta de esperança.

Se armarem mais um beartrap será a senha do repique.

Petro e Vale nos gráficos em tempos menores estão com seus indicadores bastante reprimidos.

Hoje o mercado deve sacudir bastante! Muito cuidado!

^v^

Marcelo disse...

E essa costumava ser uma época mais fácil de operar...

Não sei não, acho que o rally de natal ainda vem mas, já pensando pro ano que vem, as perspectivas não parecem as melhores...