Plus500

29.11.07

Ibovespa - Intradiário 60 minutos


Atualizando a foto, o repique já chegou até a M80 neste tempo gráfico. Vai ter que ganhar mais fôlego e um empurrão da matriz para chegar à sua LTB de CP. Conseguiu voltar para dentro do canal (vermelho), mas o funil demarcado pela reta laranja e a referida linha de tendência continua alargando, já definindo inclusive um novo canal com maior inclinação - se ficar por aí mesmo. Mas ainda há boas possibilidades de uma continuação desta pernada até os 64k. Vamos acompanhando! ;-)

2 comentários:

Seagull disse...

E aquela relação esdrúxula entre o preço do petróleo, cotações da petro e reação de Wall St, continua fazendo o mercado volatilizar bem.

Barril de óleo enfraquece, com isso a PETR devolve o que subiu na abertura - as petroquímicas reagem , UNIP + 11% - e as bolsas americanas (que operavam em baixa na pré-abertura) também ganham alento com cotações menores da commodity.

Neste biombo do vai prá lá volta cá, fica a Bovespa (bolsa), que no cômputo geral ainda continua se recuperando. A BOVH3 tem boa valorização com o boato sobre a possibilidade de fundir-se à BM&F após a oferta pública de papéis da bolsa de mercadorias (e olha que ela já tinha ficado com a BVRJ!)

Tem coisa aí.. e pode ser boa! Ou então é apenas um artifíco para gerar expectativas no laqnçamento das ações em pregão.

Querem ,por que querem muito, que supere o sucesso da maior IPO do ano!!! ;-)

BuracoInvest disse...

entrei numa conferência às 14h e só voltei agora (16:30). Saí daqui e estava tudo certo com a Petr (mas o papel virou que virou feio pra baixo - me lasquei!).

Aconteceu alguma coisa??