Plus500

23.11.07

Black Friday

Pode não ser uma sexta-feira tão negra assim!

Depois do feriado pelo Dia de Ação de Graças, começa a temporada de caça aos presentes natalinos. As grandes redes de varejo promovem liquidações que podem servir de termômetro ao consumo e demonstrar a força na capacidade de vendas de uma economia cambaleante. Com isso o pregão em Wall Street termina mais cedo (16hs no nosso horário de verão).

Na Ásia as bolsas operaram em alta (Hang Seng +2%) e a Europa segue a barca.

Futuros americanos esboçam pequena recuperação, enquanto aqui, na pré-abertura da BM&F, depois de alguma melhora, o INZ07 trabalha próximo à estabilidade. O dolar, que perde lá fora mais uns centavos em relação ao euro, está em alta nos contratos para dezembro [R$1,791, com +0,60%].

Como o volume na Bovespa, à exemplo de ontem, não deve ser muito considerável, podemos esperar um pregão "morno" sem grandes novidades e redução da volatilidade intradiária.

Para finalizar, a procura pelos papéis da BM&F vem aumentando, o que supõe que possam, mais uma vez, subir o intervalo de preços para o lançamento da ação. E a CVM suspendeu temporariamente a oferta de ações do Banco do Brasil, exigindo mudanças no prospecto para que fique mais clara a diferença de custos entre a aquisição do ativo e a adesão aos fundos lastreados pelos mesmos. Além disso, o percentual destinado aos pequenos investidores PF também teria sido alterado - de 80% para 20% (?).

Coisa estranha...

Bons trades para todos! ^v^

Um comentário:

Seagull disse...

Hummmm... dolar futuro em alta de mais de 1%

Almost R$ 1,80 again!

Abroszóios! 8-]