Plus500

23.1.08

Entre o Sonho, o Pesadelo e a Realidade

Que a Petrobras nos salve mais uma vez. Mas não é fácil enganar a todos o tempo todo. Quando vai ser a divulgação da próxima descoberta fantástica?

Mercado muito nervoso, o pacote americano foi frustrante e o corte súbito nos juros trouxe mais dúvidas ainda. As bolsas mundiais ficaram sem referência, descolam de uma vez ou afundam todas juntas. Nesta madrugada o índice Hang Seng, da bolsa de Hong Kong, subiu mais de 10%, e o KOSPI Composite apenas 1,21% , mas as praças européias continuam caindo, assim como os futuros do S&P na terra dos BBs (Bush & Bernanke) .

Aqui ficamos na incógnita. Teremos fundamentos para suportar, as nossas reservas são mesmo suficientes, como vai ficar a balança comercial se houver um desaquecimento que derrube o preço das commodities? A Petro será o nosso baluarte da independência auto-suficiente?

Entre o otimista e o pessimista, prefiro continuar REALISTA !

Bons trades! ^v^

2 comentários:

Seagull disse...

E nós voltamops aos 54k!

Pode ser mais um teste de sobrevivência... no gráfico que postei ontem à noite a indicação está para seguir a linha laranja até os 45k.

Mas um suporte tão forte, junto com uma LTA de LP (como bem ressalvou o Bispo) não se perde tão facilmente.

A coisa tá perigando!

Seagull disse...

Petro está congestionada na base de um suporte intradiário nos 70,80, onde passa a ME80 no gráfico de 15 minutos. Eu mantive a trava de alta ITM, agora ajustada para 64/68 acreditando que ela consiga se manter acima de 68 até o vencimento (???... e como está longe!)

O ideal seria ela deslanchar logo e chegar ao lucro máximo para não precisar levar aos exercícios.

Com a ponta vendida ainda 3 reais dentro do dinheiro ela, por enquanto está na zona de conforto, mas não pode perder este suporte e voltar para a casa dos 6X,

Sem ilusões... mas torcendo para aguentar firme por aí! ;-)