Plus500

11.1.08

Gráficos Diários Interessantes






Para quem aprecia a análise técnica olhar e interpretar! Sem dicas! ;-)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Seagull!

Interessante como tem um MONTE de papeis fechando cunhas e triangulos nao? Posso estar viajando mas penso ser uma confluencia da força vendedora dado o medo ou mal momento das bolsas e a percepcao de preco "justo" dos papeis. Assim os topos tendem pra baixo e os suportes se mantem.

Faz sentido pra vocë?

Um abraço

Seagull disse...

Oi Felipe!

Muito boa sua leitura, faz todo sentido e demonstra um bom embasamento no mercado.

Faz sentido sim. O seu comentário tem bastante propriedade.

Grande abraço ^v^

Seagull disse...

Complementando, no caso da CESP e Telemar, as duas foram altamente impactadas pela divulgação de fatos que podem mexer com seus posicionamentos. Romperam as congestões e agora estão pelo teste de suas resistencias (ou pullback das mesmas como suportes)

Natura briga para encontrar seu fundo. Unipar já começa a esboçar uma superação de sua LTB e Eternit, montou um pivo (claramente com fundos mais altos) e passando de 8,20 tem espaço para chegar rapido aos 10,50. Os gráficos dão uma boa idéia para C/MP, mas os fundamentos que farão o diferencial na seleção dos ativos.

Tem muita coisa interessante mesmo, se Wall Street não atrapalhar, podem surgir boas oportunidades. Tenho um certo receio das medidas que eles possam implementar. Cortar os juros além da conta pode não trazer o resultado esperado. Inicialmente vão especular no mercado, mas os problemas estruturais continuarão comprometendo a economia americana. O dolar não pode mais ser chamado de moeda forte

Aqui, a Vale e Petro me parecem "pesadas" , mas são as forças do Ibovespa, e decisivas para o rumo do índice.

Semana que vem deve clarear o cenário um pouco mais!

Abs ^v^

Seagull disse...

Mas nestas épocas de grande volatilidade, do mesmo jeito que as figuras parecem se formar elas se desmancham. Temos que ficar muito atentos a isso. Sao OCOs, diamantes, triangulos, cunhas, etc.

Na minha opinião o que mais conta sao mesmo as linhas de tendêbcia e os S&R mais explicitos.

;-)

Anônimo disse...

Concordo contigo Seagull. Tempos estranhos esses para um novato. Por isso estou bem liquido esperando o apocalipse ou o nascer do sol no horizonte.

Abraço

Seagull disse...

Tecnicamente, devemos procurar vender nas resistências e comprar em suportes. Sempre com stops curtos, porque nestes pontos eles ficam invariavelmente "baratos"! ^v^