Plus500

24.1.08

Ibovespa - por Fabio Bispo








Objetivo milimetricamente alcançado pela postagem que fiz ontem a noite. Parece bruxaria, mais são apenas gráficos.

3 comentários:

Seagull disse...

Boa Fabao!

Está batendo certinho...

aquele que eu tracei mais abaixo, também considera em uma das possibilidades, um repique até os 60k (seguindo a linha verde)onde está a ME80 no gráfico log diário.

já deixou o seta vermelha para trás, mas ainda está no range da linha de retorno laranja (entre 56 e 58000), mas passando daí é que são elas. A euforia vai voltar a tomar conta da cabeça dos que têm memória curta e a continuação do tombo pode deixar a coisa (como a trajetória da linha) preta.

Enquanto isso vamos tirando o atraso e deixando a maré levar! ;-)

Abs ^v^

Anônimo disse...

Fábio, e se a LTB q vc traçou inclinar mais e pegar o suporte do final de novembro/07 com o suporte do dia 21/01, em 53,5K? Observe q fica em paralelo com o canal de baixa criado a partir de dez/07 e aponta fácil para o mês q vem, nos suportes, para os 48K, principal suporte de ago/07. Isso formaria um OCO perfeito, fechando um ciclo de dois momentos de crise, q no fundo é uma mesma crise: o começo, em 2007, e a confirmação, em 2008. Pra isso acontecer, rompe-se a LTA q é forte, mas antiga. E o q rompe a LTA é uma breve LTB, mas com altíssimo volume no período, desde novembro até hj.

Sou novato, posso ter falado um monte de besteiras, mas... meus 10 cents estão no fogo!

Abç
Marcus Vinicius

Anônimo disse...

na verdade não se trata de um OCO, mas talvez de um topo duplo...

é velho. esse negócio vai repicar e depois desabar de novo.

Marcus Vinicius