Plus500

7.1.08

Vai começar o Ano de verdade

Agora é para valer! Ou o Brasil ainda vai esperar pelo Carnaval? Pelo menos este ano ele está marcado para o início de fevereiro... nada como viver em um país festivo!!!

E a semana passada, apesar de curta, foi recheada de emoções. O suficiente para deixar os traders ressabiados, principalmente nos EUA, onde a coisa não anda muito boa. Os reflexos da iminente queda do império do dolar não vão poupar ninguém. Inicialmente o movimento da manada deve seguir o "touro-rei" (?). Se ele resolver virar casaca, e vestir a pele de urso, sai de baixo! De fato são vários ativos e o índice em suportes. Mas suporte bom é aquele que segura e inverte o rumo! E quando são perdidos , simplesmente deixam de ser suportes!

O que eu observo é que muita gente passa o fim de semana tentando adivinhar o que vai acontecer na segunda. O hábito de querer prever o futuro está transcendendo o trabalho das cartomantes e tornando-se uma prática entre os frequentadores dos fóruns de mercado . Vai subir ou cair? É para comprar ou vender?

Ora, não é mais fácil seguir a tendência? Só existem 3 possibilidades: cair, subir ou ficar de lado. O importante é saber o que fazer em cada caso, e não ficar tentando dar uma de adivinhão!



Olho aberto para a volatilidade nos US Markets!

Muita cautela, sem precipitação e bons trades!

Em qualquer que seja a ponta!

^v^

4 comentários:

Seagull disse...

Quem ainda não sabia o que era um bulltrap, teve mais uma chance de aprender!

Seagull disse...

Muita atenção com a perda das LTAs... a força da gravidade aumenta, a oferta começa a ficar bem maior e a procura por oportunidades de compra vai sumindo da pedra! ;-)

Seagull disse...

Mas onde há volatilidade tudo pode mudar rápido! Ou dar esta impressão...

Dias assim é muito bom para quem estabelece seus pontos de entrada e realiza ao atingir seus objetivos de curtíssimo prazo (daytrade).

Os planos que regem as estratégias mais duradouras devem ser mantidos e seguidos a risca, inclusive os STOPS!

Seagull disse...

Olha o que está acontecendo com a TELEMAR!!!

Isto é o que eu chamo de contra-tendência!