Plus500

5.2.07

Petrobras - Diario


Fibonacci e Candles

Muito interessante ! Este estudo busca dimensionar através das expansões do último fundo (mais baixo) as regiões de suporte e resistência do ativo Lider da nossa Bovespa.


Percebam o "sincronismo" dos candles com as retas, bem como, o comportamento do mercado nessas regiões demarcadas...

4 comentários:

Seagull disse...

Grande Banco!!! Que mudança mais inadvertida fizeram no nosso barraco... :-)

É quase como começar tudo de novo!!! Salvo as postagens, é um recadastramento Será que tudo isso é para os bloggers e colaboradores serem obrigados a abrirem contas no Google(GMail)? E a visualização do site ficou melhor com o Firefox do que com o IE (só para mim?). Venda casada?

Quanto ao seu gráfico... uma pintura! Olhando assim, pode mesmo estar pintando um belo pivot. Você que é fera em Fibos e Elliot, qual a sua impressão sobre este movimento: onda B?

No Ibovespa eu estava achando que chegamos perto do final de uma onda 5! Mas como estes estudos dependem de certa forma do observador (e da janela de tempo analisada) ainda não podemos afirmar com precisão e clareza em que fase o gráfico se encontra. E as Petros andam na frente ou seguem a barca? Junto com a Vale, elas fazem praticamente 1/3 do índice!!!

Tomara que não venhamos a descobrir isto tarde demais...

Forte abraço ^v^

Unknown disse...

É Marcio...
Por sorte, quando resolvi criar o meu Blog, já o inseri no modo "BETA"...

Muito mais fácil o manejo (principalmente para os leigos em info. como EU) e pelo menos, não sofri com essa migração... rsss...

Perceba que a expansão de 100% não está demonstrada aí !

Particularmente não adoto as contagens das marolas na Petro... Não sei se vai me entender, mas passei a despreza-las nos estudos por não obter uma boa "resposta" as minhas expectativas.

Pra mim, o menos complexo hoje, me faz ganhar tempo e economizar energias para serem focadas em outras tarefas ...

Minha percepção é ... que o grafico ficou bonito... e eu vou administrando minha estratégia ( afinal esse gráfico não é de HOJE) ...mas se vou ter menor sucesso (afinal essa Petr é só alegria!) , só acompanhando mesmo !!!


Um bom retorno á vc !
...e Saúde Amigo...

Seagull disse...

O gráfico está bonito para quem?

Não sei não, mas prefiro ficar fora ou até mesmo arriscar uma vendinha neste teste do TH no Ibov... a carteira continua líquida, e com o vencimento na cara, começo a olhar para a série C (enquanto a trava na valeb 58/60 foi a 1,70, para março ela está por volta de 1,10!)

E o DOW chegou perto da meta dos 12700 daquele triângulo vencido.

Daqui pra frente...

^v^

Unknown disse...

Sea...

Desculpas pela demora na resposta...

Mas o gráfico ficou "bonito" pela situação de cumplicidade com as expansões lá demonstradas...

Não muito diferentes no Intradiario ...

segue o grafico atualizado !

http://elucubracoesgrafistas.blogspot.com/2007/02/petrobras-intradiario-120-min.html

Grande Abc