Plus500

4.2.07

Expectativas para esta semana

Fala Traders!

Semana complicada está próxima. Se olharmos o IBOV, já estamos em alta há 4 dias, próximos de um topo anterior que já foi respeitado como forte resistencia esta semana passada.

Alem disto estamos nos aproximando do vencimento da serie B - dia 12/02 - o que normalmente provoca uma segurada/queda de petro e vale, os carros chefes do indice.

E ainda tem o vencimento do indice futuro dia 15/02, ou seja, é briga de cachorro grande!

No DJI o gráfico é similar, onde vemos uma cunha altista(padrão baixista!?), e estamos bem no topo dela, onde já foi formado um candle de hesitação na sexta-feira ultima.

Portanto, estou na expectativa de uma semana com bastante volatilidade.

Bonito estou achando os gráficos de ativos de segunda linha em especial ETER3, WEGE4 e CARD3.

Nas opças, particularmente estou travado pra baixo na vale, depois de ela ter formado uma shooting star na quinta-feira.

Um ativo que a meu ver deu venda alugada esta semana passada foi CGAS5, depois de ter perdido o suporte em R$345,00 e voltado para testa-lo por baixo. Meu objetivo é em R$328,00.

Sea divirta-se ai com a familia q vc merece. Descanse a mente e volte com força total para a continuidade do suce$$o nas suas operações.
Forte Abraço,

Musta

Um comentário:

Seagull disse...

Obrigado Musta!

O caminho é este mesmo! travas na Vale e Petro, e olho vivo nas elétricas: principalmente em ELET(3 e 6), CPFE3.

Um forte abraço!!!

Marcio