Plus500

20.9.07

Gol pode fechar seu Capital

O Fundo de Investimento em Participações Asas, acionista controlador de Gol Linhas Aéreas Inteligentes, está analisando várias alternativas com relação a sua participação acionária na Gol, inclusive a compra de ações no mercado e ofertas públicas de aquisição de ações de emissão da Gol.

Em comunicado, o controlador diz que uma das alternativas é uma possível oferta pública de cancelamento de registro de companhia aberta da Gol. O acionista diz que ainda não tomou qualquer decisão e poderá realizar ou não uma oferta pública de cancelamento de registro ou qualquer outra operação. O controlador poderá também eleger qualquer outra alternativa com relação a sua participação acionária na Gol, inclusive compras de ações no mercado ou outras modalidades de ofertas públicas de aquisição.

Qualquer decisão de prosseguir com qualquer destas alternativas, se e quando tomada, será divulgada ao mercado e será executada em cumprimento com as leis de mercado de capitais brasileiras, a regulamentação aplicável e o Regulamento de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa Nível 2 da Bolsa de Valores de São Paulo, diz a empresa. (AE)

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de lançarem as ações por um preço bem mais alto, agora cogitam recomprá-las mais barato no mercado para fecharem o capital.

Isto tudo depois de ainda ganharem a Varig de presente...

E ainda tem gente que entra nessas achando que faz bom negócio.

Que aprendam com os Constantinos as mazelas políticas do mundo empresarial.

Roca disse...

Cia aérea não é bom negócio em lugar nenhum do mundo ...