Plus500

14.9.07

Vencimento de Opções na Série I

Olá Pessoal,

Estive ausente durante a manhã e agora, voltando ao mercado, encontro a bolsa em queda (-0,72%) puxada pelos papéis da Petrobras PN, que desvalorizam mais de 2%. A Vale do Rio Doce - VALE5 - também perde 1,74%, estando cotada no momento em R$43,40.

Segunda feira é o vencimento da série I e, ao que parece, os exercícios devem se concentrar nas opções PETRI54 (preço de ex. 53,58) e na VALEI84 (42,00). Existe a possibilidade de tentarem exercer também a I86 (43,00) mas, com o andamento do pregão de hoje, as chances são remotas.

Lembrando que no dia do vencimento não é permitida a abertura de novas posições e quem ainda está comprado ou vendido deve ficar atento pois a maioria dos Home Brokers não aceita receber ordens para a série que se encerra. O ideal seria zerar ainda hoje, na véspera, ou então vai ter que fazê-lo via telefone da mesa de operações da corretora no próprio dia 18. Isto, sem perder o horário limite para execução!

Wall Street trabalha com oscilações próximas à estabilidade, devido ao anúncio do índice de confiança do consumidor acima das expectativas - o que está sendo contrabalançado pela alta no preço do petróleo (light crude beirando a casa dos U$80) e os problemas enfrentados pelo BC da Inglaterra com detentores de títulos hipotecários americanos. A Bolsa de Londres fechou em queda acima de 1% ...

Então vamos para a série J, que fica absoluta a partir da semana que vem!

Bons trades! ^v^

2 comentários:

BuracoInvest disse...

Esse nosso país é uma currutela mesmo.

A espera da decisão dos EUA na 3a., acho saiu todo mundo, com medo do fds.

Sds.

Seagull disse...

Será que já não precificaram?

Mas com o vencimento das opções segunda e essa reuniao do Fed na terça não vai faltar emoção!

Abs, Roger

^v^